; O Blog da Coccinella: Vou ser uma das quinas da bandeira

sexta-feira, maio 19, 2006

Vou ser uma das quinas da bandeira

Vou participar na maior e mais bela bandeira do Mundo! :D

Amanhã, eu, a Jane Popcorn e a Rita vamos para Estádio Nacional participar nesse grande evento, onde se inclui a despedida dos "nossos" meninos da selecção. Não sei como se vai processar essa despedida. Será que vamos poder falar com eles? Humm... Isso seria muito bom! :)

Com o Ricardo seria incapaz de falar, porque me desatava a rir às gargalhadas mal ele abrisse a boca... Tem cá uma vozinha... Ihihih!

Com o Paulo Ferreira, o Hélder Postiga, o Hugo Viana e o Nuno Gomes também seria incapaz de falar, porque o mais certo será pasmar e babar...

Com o Miguel também não, porque ainda estou magoada com o que nos fez...

Do Maniche e do Figo fujo a sete pés... Feios!

Ao Pauleta dou-lhe fatias, para deixar a bola de vez...

Do Simão não me posso aproximar, porque é o noivo tinhoso da Jane Popcorn...

Já do Cristiano Ronaldo aproximo-me e reaproximo-me e roço-me e tudo e tudo para ver se ele deixa a escanzelada da Merche... Ok, ele é puto e nada giro, mas há lá profissão melhor que ser familiar do Cristiano Ronaldo??? Até já bate aos pontos a de ser mulher de jogador de futebol!

Ao Quim e ao Petit faço uma festa descomunal... Benfiquistas, o que querem?

Ao Deco viro a cara... Barça, bah!

Ao resto dou um aperto de mão cordial...

Se não tiverem notícias minhas nos próximos dias, é porque o charme ao Cristiano Ronaldo deu resultado e fui com o resto da família para a Alemanha, fazer olhinhos ao Postiga. :D

4 Opiniões da completa responsabilidade de quem as escreve:

At 19 maio, 2006 17:06, Blogger MJ said...

Aproveita! Eu também ia se pudesse mas...
Beijinhos

 
At 19 maio, 2006 18:43, Blogger coccinella said...

mj:
Podes estar descansada que vou aproveitar e muito bem! ;)
Beijo

 
At 20 maio, 2006 20:21, Blogger Ana said...

Eu vi-te na tv!!! Identifiquei-te pelos elásticos azuis e vermelhos, claro eh eh

 
At 21 maio, 2006 01:59, Blogger coccinella said...

ana:
Até podia acreditar que me tinhas visto na tv, mas agora só tenho elásticos vermelhos! ;)

 

Enviar um comentário

<< Home