Sem feriado nem descanso
Gostava muito de saber por que razão é que quando devo falar, calo-me bem caladinha e quando me devo calar, digo o que não devo...
Andava toda contente, porque na próxima quinta-feira é feriado na santa terrinha. Gabava-me aos meus colegas da sede da associação que ia estar a preguiçar, enquanto eles trabalhavam. Já tinha pensado ir à praia ou passar a tarde numa esplanada ao sol... Enfim, não fazer nenhum e ganhar forças para a minha ida a SBSR no dia seguinte.
E isto até podia acontecer se, ontem, não tivesse tido a brilhante ideia de dizer ao chefe do meu segundo emprego que quinta é feriado. A minha intenção era: "É feriado, não vou para a associação, por isso, posso cá vir umas duas horitas à tarde...". Mas o que ele pensou foi: "É feriado, não vai para a associação, por isso, pode cá passar o dia todo".
Resumindo e concluindo, lá fiquei sem feriado. Vou passar o dia todo a recolher imagens e anúncios e informações sobre pit-bikes, quads e mini-quads...
Bolas!
7 Opiniões da completa responsabilidade de quem as escreve:
Resta-me dizer que estou solidária contigo!:)
a lice:
Obrigada! :)
Ai... Também sofro do mesmo mal... Falo sempre quando não devo... Estou com a a lice: solidária contigo!! ;)
Pois, quantas e quantas vezes tenho que morder a lingua para me controlar e não deixar sair disparado aquilo que não devo!
Beijinhos
Não é por acaso que se diz que o segredo é a alma do negócio! :)
Saudações
aisling e ana:
O pior é que eu sou mesmo muito calada, mas quando me dá para falar, sai asneira!
:D
carriço:
Finalmente percebi porquê! ;)
Bem, eu falo quando devo e quando não devo! Mas mesmo quando devo, normalmente falo demais.
[Eu e o silêncio temos uns certos problemas de relacionamento!]
Enviar um comentário
<< Home