; O Blog da Coccinella: Sem feriado nem descanso

quinta-feira, maio 18, 2006

Sem feriado nem descanso

Gostava muito de saber por que razão é que quando devo falar, calo-me bem caladinha e quando me devo calar, digo o que não devo...

Andava toda contente, porque na próxima quinta-feira é feriado na santa terrinha. Gabava-me aos meus colegas da sede da associação que ia estar a preguiçar, enquanto eles trabalhavam. Já tinha pensado ir à praia ou passar a tarde numa esplanada ao sol... Enfim, não fazer nenhum e ganhar forças para a minha ida a SBSR no dia seguinte.

E isto até podia acontecer se, ontem, não tivesse tido a brilhante ideia de dizer ao chefe do meu segundo emprego que quinta é feriado. A minha intenção era: "É feriado, não vou para a associação, por isso, posso cá vir umas duas horitas à tarde...". Mas o que ele pensou foi: "É feriado, não vai para a associação, por isso, pode cá passar o dia todo".

Resumindo e concluindo, lá fiquei sem feriado. Vou passar o dia todo a recolher imagens e anúncios e informações sobre pit-bikes, quads e mini-quads...

Bolas!

7 Opiniões da completa responsabilidade de quem as escreve:

At 18 maio, 2006 13:44, Blogger Mónica Lice said...

Resta-me dizer que estou solidária contigo!:)

 
At 18 maio, 2006 14:18, Blogger coccinella said...

a lice:
Obrigada! :)

 
At 18 maio, 2006 16:17, Blogger Proud Bookaholic Girl said...

Ai... Também sofro do mesmo mal... Falo sempre quando não devo... Estou com a a lice: solidária contigo!! ;)

 
At 18 maio, 2006 20:48, Anonymous Anónimo said...

Pois, quantas e quantas vezes tenho que morder a lingua para me controlar e não deixar sair disparado aquilo que não devo!

Beijinhos

 
At 18 maio, 2006 21:02, Anonymous Anónimo said...

Não é por acaso que se diz que o segredo é a alma do negócio! :)

Saudações

 
At 18 maio, 2006 21:43, Blogger coccinella said...

aisling e ana:
O pior é que eu sou mesmo muito calada, mas quando me dá para falar, sai asneira!
:D

carriço:
Finalmente percebi porquê! ;)

 
At 19 maio, 2006 04:58, Blogger Ladybug said...

Bem, eu falo quando devo e quando não devo! Mas mesmo quando devo, normalmente falo demais.
[Eu e o silêncio temos uns certos problemas de relacionamento!]

 

Enviar um comentário

<< Home