; O Blog da Coccinella: Dúvida existencial

terça-feira, maio 02, 2006

Dúvida existencial

Será que estou a ficar velha e conservadora por ficar chocada ao ouvir uma mãe a perguntar se a filha de 13 anos pode tomar a pílula? Serei só eu?

6 Opiniões da completa responsabilidade de quem as escreve:

At 02 maio, 2006 12:09, Anonymous Anónimo said...

Bem, de facto, parece-me também um pouco cedo mas também depende da situação. Muitas vezes a pílula poderá ser a única solução para diversos problemas e não apenas como meio contraceptivo.

Beijos

 
At 02 maio, 2006 13:26, Blogger Mónica Lice said...

Se calhar também estou a ficar velha...:)

 
At 02 maio, 2006 19:26, Blogger coccinella said...

ana:
Era mesmo como método contraceptivo...

 
At 02 maio, 2006 19:27, Blogger coccinella said...

a lice:
Estamos as duas...

 
At 02 maio, 2006 20:53, Anonymous Anónimo said...

Bem, nesse caso, junto-me a vocês: sinto-me velha, muito velha!

 
At 11 maio, 2006 01:45, Blogger Ladybug said...

Também fico chocada, e não considero isso um sinal de velhice.
Ter uma vida sexual activa aos 13 anos é uma estupidez própria de crianças com a mania que são adultas.
Por amor de Deus, nos meus 13 anos ainda se brincava com Barbies!! [E não era para as pôr na cama com o Ken!]

 

Enviar um comentário

<< Home