; O Blog da Coccinella: Este vai sem título

sexta-feira, janeiro 27, 2006

Este vai sem título

Eu não fumo. Já experimentei, mas tenho uma incapacidade natural para fumar... Não consigo travar! Não dá! Já me tentaram ensinar (à custa disso passei uma vergonha com o meu ex-Gonçalo, quando ainda andávamos naquela do ai-não-sei-se-vamos-ou-se-ficamos, num bar na Zambujeira, com os amigos dele a divertirem-se à minha custa! Que tótó!), mas já desisti. Também não é algo que faça parte dos meus objectivos de vida, nem que me sinta triste de não conseguir, até porque detesto o cheiro a cigarro. E isto tudo é para dizer que detesto, abomino quando vêm aquelas pessoas que têm o cheiro entranhado nelas empestar o ar puro do meu trabalho! Não suporto, porque depois tenho que ficar aqui com o cheiro montes de tempo. É que já não basta passar aqui o dia sozinha, ainda tenho que levar com dois desses caramelos...

Confesso que sou um bocado fundamentalista neste aspecto... No meu carro ninguém fuma, em minha casa ninguém fumará... Detesto quando fumam enquanto como, detesto levar com o fumo na cara... Detesto cumprimentar pessoas que tenham o cheiro entranhado nelas (penso que será por causa da marca que fumam, porque há pessoas que fumam e não tresandam a tabaco)... Detesto ter a minha roupa a cheirar a tabaco (mas também ninguém me manda frequentar sítios cheios de fumo! ;) )...

Estou que nem posso! Foi uma semana esgotante e estafante! (não sei se esta palavra existe...) Já tomei a minha resolução de fim-de-semana: não vou fazer nenhum! Só vou levantar o meu lindo rabinho do sofá para comer. Vou vegetar! ;)

0 Opiniões da completa responsabilidade de quem as escreve:

Enviar um comentário

<< Home