; O Blog da Coccinella: O pior...

terça-feira, janeiro 24, 2006

O pior...

... do meu lindo sorriso metálico é ir à dentista, mudar de aro, colocar uma borracha e ter os dentes a doer como tudo!

O melhor é saber que o vou usar, pelo menos, até ao Verão!

3 Opiniões da completa responsabilidade de quem as escreve:

At 24 janeiro, 2006 21:10, Blogger Desnorteada said...

Confesso que não vinha aqui há algum tempo (nem sequer sabia que tinhas regressado, desculpa!)... mas fiquei super feliz... deixaste-me de sorriso nos lábios... como somos parecidas?! :O Li todos os posts que fizeste... simplesmente deliciosos! Continua assim... eu vou estando atenta! ;)

 
At 25 janeiro, 2006 11:52, Anonymous Anónimo said...

Não te preocupes com o tempo que ainda vais ter de usar o aparalho. Os sacrificios que agora estás a fazer vão ser compensadores. Pensa nisso.

 
At 25 janeiro, 2006 13:02, Blogger coccinella said...

Querido Anónimo,

por mim, ficava com o aparelho para sempre, só tirava a parte das dores. Sou a maior entusiasta do meu aparelho. Não tenho complexos, não rio com a boca meio fechada... Eu simplesmente adoro-o... Para mim, a boa notícia é que ainda faltam alguns meses para o tirar. Ficava triste se tivesse que o tirar já! :)

 

Enviar um comentário

<< Home