; O Blog da Coccinella: É já amanhã! É já amanhã!

quarta-feira, janeiro 25, 2006

É já amanhã! É já amanhã!

Oh céus, finalmente está a chegar o dia de amanhã! O dia pelo qual anseio há uma semana! O dia depois do qual a minha vida vai voltar ao normal: dormir bem sem pesadelos, sair mais ou menos a horas e não dar o tilt! Infelizmente, a tão falada e famigerada auditoria só será de tarde... Ainda terei mais uma manhã para me preocupar, para me stressar e, do mal o menos, para estudar bem tudo o que é procedimento e mariquices da qualidade.

Agora vou-me, porque ninguém me paga as horas extraordinárias que tenho feito à conta da porcaria da qualidade!

Depois conto como foi...

2 Opiniões da completa responsabilidade de quem as escreve:

At 26 janeiro, 2006 08:49, Blogger joaninha said...

Qualidade! Pffff!!!!

 
At 26 janeiro, 2006 09:16, Blogger kice said...

Papeis papeis papeis e mais papeis. Bem vinda ao maravilhoso mundo da qualidade :P

 

Enviar um comentário

<< Home