; O Blog da Coccinella: A associação do marketing dos leitões tem qualidade

sábado, janeiro 21, 2006

A associação do marketing dos leitões tem qualidade

Nunca, mas nunca se metam a certificar pela qualidade a vossa empresa, a vossa casa o vosso carro, o que quer que seja... É uma das coisas mais horríveis, chatas, trabalhosas e que nos tiram o sono! Ele é papel para isto, ele é procedimento para aquilo... E se alguém reclamar como faz? E se organiza isto o que tem que fazer? 500 mil check-lists... 500 mil modelos... AAAAAAHHHHHH!!!!! É tanta coisa que me fez vir trabalhar a um sábado à tarde! E vê dossier daqui e vê dossier de acolá... E agora falta isto e depois mais aquilo... E claro, que tinha que fazer alguma asneira, como imprimir uma coisa no lado errado... Que nó na cabeça!

Mas já acabei por hoje. Estou prestes a dirigir-me a casa para lanchar um bolinho de coco torrado com manteiga e beber um Cola-Cao... Ando outra vez a consumir chocolate às pazadas. Ele é um Baccio à sobremesa, depois bebesse um Cola-cao ao lanche e ontem, uma mousse de chocolate depois do jantar. É o que dá não ter nenhum "gaijo" que me dê uns beijos e uns amassos... Dou no chocolate!

E por falar no jantar de ontem... Ai que já não comia assim tanto há muito tempo... É o que dá ir a um restaurante brasileiro e pedir o rodizio... Já avisei a minha mãe que fiquei jantada por uma semana e que não me chateie por só beber uma caneca de leite e comer uma torrada, pois já tenho uma reserva de carne até à próxima sexta!

E aquelas cadeiras da Selina é que são um máximo! Só não gostei que o Ivan não estivesse lá e que a Neuza me tenha despachado em cinco minutos... Quando finalmente estava a relaxar e a esquecer os problemas do trabalho, a cadeira pará... Já tinha acabado! :(

0 Opiniões da completa responsabilidade de quem as escreve:

Enviar um comentário

<< Home