; O Blog da Coccinella

quarta-feira, janeiro 25, 2006

A grande dúvida existencial de cada manhã:

"Mas que raio visto hoje?!?"

3 Opiniões da completa responsabilidade de quem as escreve:

At 25 janeiro, 2006 14:11, Blogger joaninha said...

Se eu não tivesse um blog, quase que diria que este era meu: coccinela é joaninha em espanhol; tb tenho um sorriso metálico; nunca sei o que hei-de vestir, adoro sushi, apesar desse teste dar comida italiana, que tb adoro e vim cá ter do site da maria lua a propósito do seu último post. Que teremos mais em comum????

 
At 25 janeiro, 2006 16:26, Blogger coccinella said...

Eu já vi o teu blog, mas ainda não o adicionei à minha lista... Quando o vi descobri a razão de não ter podido colocar o nome que queria no meu! ;)

 
At 25 janeiro, 2006 18:27, Blogger Desnorteada said...

tu e todas que precisam de sair de casa... :D

 

Enviar um comentário

<< Home