; O Blog da Coccinella: Viver / Existir / Viver / Existir / Viver / Existir / Viver / Existir / Viver / Existir / Viver / Existir / Viver / Existir / Viver / Existir

segunda-feira, setembro 12, 2005

Viver / Existir / Viver / Existir / Viver / Existir / Viver / Existir / Viver / Existir / Viver / Existir / Viver / Existir / Viver / Existir

Na semana passada, ouvi uma frase numa novela (onde por vezes até aprendemos algumas coisas!), que me pôs a pensar: "a vida não é um ensaio, só temos uma oportunidade e temos que a aproveitar" (qualquer coisa assim)... esta fez-me lembrar outra que era parecida com isto "não te limites a existir, vive"...

Vinte e cinco anos de pois, questiono-me: existo ou vivo? ando a ensaiar ou a aproveitar? E a resposta não me satisfaz... E depois dou razões a mim mesma para isso: primeiro porque estudava, depois porque não tinha dinheiro, a seguir porque trabalho... Mas talvez o maior problema seja eu mesma... Devia ser mais "mexida"... Mais "freaky freaky" (desculpa usurpar a tua expressão!)... Queria viver mais, aproveitar mais, sair mais, conhecer mais... Tudo mais...

Saudações com pintas em crise existencial

3 Opiniões da completa responsabilidade de quem as escreve:

At 13 setembro, 2005 01:11, Anonymous Anónimo said...

não te metas nisso!
já não são coisas para a tua idade! ]:>

 
At 13 setembro, 2005 12:25, Anonymous Anónimo said...

eu tb me sinto assim:( acho k ando numa crise existencial...o que me apetece fazer nem sempre é o mais racional!e tenho vontade de experimentar?muita...e pk n o faço??n sei:(

 
At 16 setembro, 2005 21:35, Anonymous Anónimo said...

Como eu te entendo Jo_aninha!
Beijoca e chuck da Cláudia.

 

Enviar um comentário

<< Home