; O Blog da Coccinella: Isto anda difícil...

sexta-feira, julho 29, 2005

Isto anda difícil...

Anda mesmo difícil escrever qualquer coisinha neste meu blog e sei que anda aí muito boa gente a desesperar pelos meus "escritos". Mas o trabalho tem sido muito (principalmente depois da hora, que é quando eu escrevo) e a inspiração tem sido pouca (também não gosto de escrever uma porcaria qualquer)...

Esta semana juntei-me há nova moda da net o hi5. Ao registar-me, tive que preencher um questionário sobre o meu perfil. Uma das coisas que nos pediam era para dizer a nossa música preferida ou o(s) estilo(s) que mais gostamos. E aí apercebi-me de um algo gravíssimo: neste momento, não tenho UMA música preferida!!! Até há algum tempo, identificava-me muito com o Creep dos Radiohead, achava que tinha mesmo a ver comigo (eu sei, eu sei que era uma tótó, mas já estou em fase de mudança!), mas agora não... Não deixei de gostar da música, mas já não me identifico com as palavras... E agora estou sem música preferida, sem aquela música em que paro tudo que estou a fazer para a ouvir, aquela que toca lá bem no fundinho de nós e isso deixa-me bastante preocupada! Adoro ouvir música, passo o dia todo a ouvir música (a Antena3 é a minha única companhia no trabalho!) e não tenho uma que diga: "Esta é a minha preferida!"!!!!

Tenho montes de músicas que gosto, que me fazem lembrar muitas pessoas, episódios da minha vida, lugares, mas uma preferida não... Não me querem ajudar? Aceito sugestões...

Saudações com pintas dançarinas!

ps: estou também muito chateada porque ainda não consegui enviar os meus postais. O trabalho não me deixou ir comprar uns postalinhos bem giros! :(

2 Opiniões da completa responsabilidade de quem as escreve:

At 29 julho, 2005 19:56, Anonymous Anónimo said...

Correndo o risco de dizer o óbvio..:

que tal 'Start To Fall' dos Cabin Crew?
uma música à maneira! :D :) :| :S

 
At 30 julho, 2005 14:48, Anonymous Anónimo said...

«o comércio do porto» fechou aiiiiiiiiiiiiiiiii :(

 

Enviar um comentário

<< Home