; O Blog da Coccinella: Vou a banhos...

sexta-feira, agosto 05, 2005

Vou a banhos...




Vou de férias, mas não queria deixar de escrever alguma coisa para os meus fans e leitores assíduos. ;)

É incrível como as pessoas podem mudar de disposição de um dia para o outro... Esta semana andei meio triste, carente, desmotivada... muito cinzenta mesmo. Ontem cheguei mesmo a ver a minha vida a andar para trás, andei cheia de dúvidas, a achar que sou uma fraca e outra vez farta de mim, nem o aproximar das férias me alegravam... Mas hoje, acordei muito bem... Sorri para a vida e ela sorriu logo depois para mim (tive uma visão de "limpar os olhos" logo de manhãzinha... o Deza9 é mesmo um número muito giro!). Hoje tenho andado bem disposta, sorridente, a acreditar que vai ficar mesmo tudo bem, muito diferente dos dias anteriores...

Vou para as minhas férias bem leve (embora ainda e sempre com os meus quilinhos a mais!)...

Até daqui a três semanas...

Saudações com pintas desejosas de sol e praia!

1 Opiniões da completa responsabilidade de quem as escreve:

At 11 agosto, 2005 12:37, Anonymous Anónimo said...

essa foto com muita sombra n foi para esconder nada, pois não?! ai marota que assim ainda fazes as suadades aumentarem ;)

 

Enviar um comentário

<< Home