; O Blog da Coccinella: É tão bom ser cusca

sexta-feira, julho 22, 2005

É tão bom ser cusca

Isto de cuscar os blogs dos outros é muito engraçado, encontram-se sempre coisas fixes. Adoro cuscar o da Marta só para ver as criações novas, mas desta vez, o que me prendeu a atenção foi uma ideia de um amigo dela. Armei-me em curiosa e lá fui espreitar... E o que encontrei? Uma rede de troca de postais, mas não de postais electrónicos, mas de "carne e osso"... Já me inscrevi e já tenho três moradas para enviar. Faz-me lembrar os tempos dos "penfriends" (por acaso, ando com vontade de retomar o contacto com o meu amigo Leandro de Buenos Aires)...

Espreitem e inscrevam-se... É tão bom receber postalinhos na caixa de correio!

0 Opiniões da completa responsabilidade de quem as escreve:

Enviar um comentário

<< Home