; O Blog da Coccinella: (quero um título que não tenha nada a ver, por isso, escrevo o nome da música q estou a ouvir) VERTIGO

segunda-feira, setembro 05, 2005

(quero um título que não tenha nada a ver, por isso, escrevo o nome da música q estou a ouvir) VERTIGO

Assumo... Isto da inspiração já viu dias melhores... Confesso... Ando sem grandes assuntos para escrever... Admito... Este blog já não é o que era... Por tudo isto, peço desculpa... Não sei o que se passa (será a falta de trabalho que está a fazer com que a cabeça fique preguiçosa?), mas isto anda "mali", "mali"!

Ando maravilhada com o Hi5. Perco-me (não como certas pessoas, que se perdem mesmo!) naquilo... Ando de foto em foto e já "encontrei" montes de "baipes". Alguns são muito duvidosos, outros parecem bem reais. Não resisti em pedir que alguns me adicionassem. São os resquícios de uma adolescência bem adolescente, com ídolos, posters, cartas, fotos, autógrafos e outras coisas demasiado embaraçosas de confessar (22 de Abril de 1994!). Falta encontrar-me uma pessoa essencial, que se a tivesse conhecido nos meus "teens" teria feito de mim a miúda mais feliz do Mundo (a mim e à minha P.! Confesso que agora também ficaríamos maravilhadas, porque ele ainda é ele!).

A(s) saída(s) do fim-de-semana foram muito fixes! Foram duas noites longas... (gostaram do trocadilho?) Não posso revelar pormenores para preservar as pessoas envolvidas... ;) Mas foram um bom treino para a próxima sexta-feira (que tem que bater! ;) )

Saudações com pintas cheias de esperança de que esta semana as bloggadas corram melhor...

2 Opiniões da completa responsabilidade de quem as escreve:

At 05 setembro, 2005 19:26, Anonymous Anónimo said...

Ah! Também foste apanhada plo comment spam :D

Quanto ao bloganço.. no comments..

 
At 07 setembro, 2005 16:50, Anonymous Anónimo said...

que a proxima 6f seja bem "longa" ou então não...desde que seja boa:)e nada de 0% alcool mesmo que o poster seja bem apetitoso!

 

Enviar um comentário

<< Home