; O Blog da Coccinella: Regressão... Evolução... Ou então não...

quinta-feira, setembro 08, 2005

Regressão... Evolução... Ou então não...

Acho que estou a regredir ou, então, nunca cheguei a evoluir!!!

Quase aos 25 anos, vejo os Morangos com Açúcar (até nem achava grande piada a esta série, mas agora gosto de ver!), cantarolo a música dos D'zrt (e confesso que até é daquelas que me põe bem disposta...) e ando pelo Hi5 a ver se encontro os "baipes" giros... Ou seja, há 10 anos atrás fazia quase as mesmas coisas (a série era o Beverly Hills, a música era qualquer uma dos Take That e procurava os "baipes" nas revistas...). E isto preocupa-me!

Nunca deixei de ter a minha costela teen (saber algumas letras da Britney Spears e gostar de músicas da Shakira é muito preocupante...), mas acho que agora estou outra vez a voltar a esses tempos. Será medo de envelhecer? Ou será que tenho que assumir de vez os meus gostos foleiros e adolescentes? Estou com uma crise da meia da meia idade (não me enganei, é mesmo assim)...

Saudações com pintas preocupadas...

ps: hoje recebi umas coisinhas lindas no meu correio que encomendei a duas meninas muito prendadas. Adorei! Grazie mille Marta e Patrícia!

3 Opiniões da completa responsabilidade de quem as escreve:

At 08 setembro, 2005 23:19, Anonymous Anónimo said...

Esta tua introspecção preocupa-me muito..
O que se segue a este assumir de 'teenismo'?

Vais começar a comprar roupa 'de marca' na feira de carcavelos? (eu sei que isso são as betas, mas betas com mais de 18 anos não se percebe)

Vais passar a tarde fechada no quarto a ouvir o último album dos 'Semos Bons Com'ó Milho' e suspirar pelas pernas no futebolista revelação do momento?

Vais comprar umas argolas para pendurar canários nas orelhas?

Very worried indeed..

 
At 09 setembro, 2005 09:20, Blogger coccinella said...

Caro tómanné...

Não tens que te preocupar com nada disso, o máximo que me pode acontecer é andar outra vez atrás de teens de 15/16 anos...

 
At 10 setembro, 2005 23:10, Anonymous Anónimo said...

Ah... sendo assim... do mal o menos...

 

Enviar um comentário

<< Home