; O Blog da Coccinella: Estou para ficar!

quinta-feira, julho 14, 2005

Estou para ficar!

Desenganem-se aqueles que acham que por me estar a sentir bem de novo, vou acabar com este espaço de reflexão e entretenimento! Estou a gostar da experiência de "pôr cá para fora" o que me vai na alma e não é necessário estar a sofrer, triste, de mal com a vida e à beira do suícidio para se escrever. Por acaso, não concordo muito com a mania de que só os textos "deprimidos" é que são lindos e profundos... Há muitos textos que não são escritos num estado de espírito de "dar um tiro na cabeça" que são igualmente bons, que nos fazem pensar e nos tocam lá no fundo do fundinho.

Ter este espaço dá-me a sensação que as minhas opiniões são lidas por muita gente (apesar de saber que só meia dúzia de pessoas é que leêm isto)... Mas tenho essa sensação e faz-me sentir importante e apreciada... É bom para o ego!! :)

Por isso, a blogosfera não se vai ver livre de mim tão cedo! AhAhAhAhAh!!!!

Saudações com pintinhas lindas e pequeninas!

3 Opiniões da completa responsabilidade de quem as escreve:

At 14 julho, 2005 15:18, Anonymous Anónimo said...

Completamente de acordo! Espero é não me esquecer do endereço do blogue... é que ainda não consegui decorar :( É alguma palavra em italiano?! Itália, Turim, férias... quem me dera repetir o aperitivo daquele dia!!!!!!!!!!!

 
At 14 julho, 2005 16:18, Blogger Desnorteada said...

Ainda bem que te vamos poder ter connosco durante mto tempo... ;)

 
At 14 julho, 2005 21:36, Anonymous Anónimo said...

Jo_aninha... fico feliz por ti!
Por saber k tas, novamente, bem e a sentir-te outra!
Beijocas e chucks da miguita bracarense,,,

 

Enviar um comentário

<< Home