; O Blog da Coccinella: Vai ficar tudo bem...

quarta-feira, julho 13, 2005

Vai ficar tudo bem...






Vai ficar tudo bem
Isso eu sei
Vai ficar tudo bem
Isso eu sei
quando o sol
Se juntar ao mar
E te voltara beijar
Só mais uma vez,
só mais uma vez
Só mais uma vez,
só mais esta vez
Xutos e Pontapés

Socorro-me mais uma vez a uma letra dos Xutos para começar... No momento em que escrevo isto, é esta a sensação que tenho... Que vai ficar tudo bem! Eu farei por isso. Não estarei a fazer um grande esforço ou sacrificio, porque é isso mesmo que eu quero. Que fique tudo bem!

Sinto-me outra... Vou ser outra... Sou outra... Melhor... Calma... Paz...

Estou de bem com a vida!

Saudações com muitas pintinhas saltitantes!

2 Opiniões da completa responsabilidade de quem as escreve:

At 13 julho, 2005 16:16, Anonymous Anónimo said...

Algo de muito estranho se passa ctg, jo_aninha...
Não tou "a gostar nada" dos teus posts...temos de falar!
Se precisares de 1 ombro amigo, tou aki... e tenho 2!
Beijos e chucks da miguita bracarense!

 
At 13 julho, 2005 20:22, Anonymous Anónimo said...

só uma dúvida... o blogue é para continuar?!?

 

Enviar um comentário

<< Home