; O Blog da Coccinella: Ai destino, ai destino

segunda-feira, julho 11, 2005

Ai destino, ai destino

Ok, eu não estou apanhada e acho que devo uma explicação sobre a minha recente fixação pelo destino...

Sinceramente, não sei se acredito que a vida já esteja pré-definida por alguém ou algo, porque isso quer dizer que eu não tenho poder de decisão e de influência no rumo que a minha vida leva. No entanto, acho engraçado as voltas que o mundo dá e como as pessoas se acabam por encontrar passado tanto tempo. Será que essas pessoas estavam predestinadas para ficar juntas ou estavam no lugar certo, há hora certa e o encontro deu-se? Se se tivessem atrasado ou adormecido (como aconteceu com o Chocolate e, por sorte, não entrou no comboio do costume!) ou qualquer coisa do género, estariam juntas? Os desencontros também são fruto do destino?

São perguntas às quais nunca iremos ter resposta (há certas demandas que estão condenadas à partida, mas ainda existem pessoas que gostam de correr atrás do impossível e do que não existe!).

Neste momento não posso acreditar no destino, não posso agarrar-me a uma hipótese tão ténue e que foge completamente ao meu controlo... A minha vida depende das minhas escolhas (e, infelizmente, das escolhas dos outros!)... E agora escolho esquecer e andar para a frente!

Alguém, algures, disse-me recentemente que se algo estiver destinado a acontecer, acontecerá... Só espero que o destino não se resolva tarde de mais, porque ao contrário de um certo alguém, não quero tentar sentir o impossível...

Saudações vermelhas e pretas!

1 Opiniões da completa responsabilidade de quem as escreve:

At 11 julho, 2005 22:25, Anonymous Anónimo said...

Hello Jo_aninha!
Vi o teu mail e resolvi da r 1 espreitadela!!! Quanto ao último post...eu cá não acredito no destino..ou melhor, acredito..mas nakele k cada 1 constroi diariamente..quer me levante para trabalhar todos os dias às 7h20 ou me deixe ficar enroscada nos lençois...sou eu k decido e traço o meu destino...
E aí é que está a diferença dos destinos... depende da opção de cada 1 de nós face às diferentes e diversas situações do quotidiano!

Beijocas e Chucks da miguita bracarense!

 

Enviar um comentário

<< Home