; O Blog da Coccinella: Músicas que espelham a alma (tb tenho direito a tiradas filosóficas que são bem mais profundas que: "Volta Miguel, que eu é que trato do teu futuro"!)

sábado, julho 09, 2005

Músicas que espelham a alma (tb tenho direito a tiradas filosóficas que são bem mais profundas que: "Volta Miguel, que eu é que trato do teu futuro"!)

"Se gosto de ti
se gostas de mim
se isto não chega
tens o mundo ao contrário"

Xutos e Pontapés


"Agora, embora, tudo passou
ele endoideceu e logo me largou
sem preconceito, andar à deriva
Eu andava só e não tinha mais saída
Agora, meu irmão pensa um bocado
Como passarias se estivesses neste caso?
Entre duas paredes num lugar estreito,
é como querer nadar sem ter o braço direito"
Da Weasel


Estas duas letras espelham bem o que ando a sentir nestes últimos dias... Incompreensão pela maneira de ver e viver a vida de alguém e a falta, que quase parece de um bocado de mim, que sinto desse mesmo alguém.
Sei que um dia isto tudo vai passar... Não é a primeira vez que a vida me prega uma partida destas, mas neste caso as circunstâncias e os afectos são bem diferentes... Nada que o tempo e o destino não curem...

Ando com dois entusiasmos novos... Um por culpa do meu Bicho Feio, que está em terras de Sua Majestade... Apesar de toda a gente tremer dos pés à cabeça quando lhes falo dos meus planos, estou a pensar seriamente em visitar o Big Ben. Não tenho medo que algum maluquinho da cabeça e em nome de um deus qualquer se lembre de mandar pelos ares um autocarro, um comboio ou um metro. Assim, não saía da cama com receio que algo me acontecesse. E mesmo na cama posso sofrer sempre alguma coisa, se cair dela abaixo!!! Se estiver destinado acontecer, acontece.

Saudações pintalgadas (já gostas mais assim Popcorn?)

ps: o segundo entusiasmo é segredo e surpresa.... ;)

1 Opiniões da completa responsabilidade de quem as escreve:

At 11 julho, 2005 10:45, Blogger Desnorteada said...

gostei bastante da parte do "se estiver destinado, há-de acontecer!" ;) andas a ficar apanhadita...

 

Enviar um comentário

<< Home