; O Blog da Coccinella: Estou a pensar em...

quinta-feira, outubro 12, 2006

Estou a pensar em...

... lentes de contacto...

6 Opiniões da completa responsabilidade de quem as escreve:

At 12 outubro, 2006 11:23, Blogger Marco said...

Épa, podias sugerir isso ao chefe, pode ser que comece a ver um palmo à frente do nariz e se deixe de ideias idiotas!!

 
At 12 outubro, 2006 11:54, Blogger Proud Bookaholic Girl said...

Boa! Eu uso desde os 16 e não me arrependi! Depois de te habituares, é do melhor! ;)

 
At 12 outubro, 2006 12:18, Blogger flower power said...

junta-te ao clube! o que custa são as primeiras vezes...é uma forma de olhares para a vida de outra maneira, e já não vais poder "esconder-te" ;o))

 
At 12 outubro, 2006 18:25, Blogger coccinella said...

marco.
Humm... Não me parece que resolvessem alguma coisa...

aisling e flower power:
O meu problema é mexer nos olhos... Faz-me impressão! :) Mas tenho andado a pensar isso...

 
At 12 outubro, 2006 19:26, Blogger kice said...

oooooooooooooooooooooooooooooo eu gosto de ti com B)
mas sabes q gosto de ti d qq maneira;)

 
At 13 outubro, 2006 18:37, Blogger coccinella said...

kice:
:D

 

Enviar um comentário

<< Home