; O Blog da Coccinella

quinta-feira, outubro 05, 2006

Há exactamente um ano atrás, atravessei a pior crise existencial da minha vida. Foi um dia horrível, em que só chorei e me insultei. Nunca fui uma pessoa com uma grande auto-estima, nunca me achei nada de extraordinário e tinha quase terror em aproximar-me das pessoas. Tinha medo de incomodar, de estar a chatear. No ano passado, todos esses medos, essas inseguranças chegaram a um ponto insuportável para mim (curiosamente, depois de uma noite em que fiz uma coisa impensável... "Meti-me" com um rapaz, com a agravante que mal o conhecia, sim, porque eu nem com quem conhecia me metia...).

De lá para cá, tem sido uma luta diária para melhorar. Para gostar mais de mim, para ser mais comunicativa, não me retrair tanto. Ainda falta muito, eu sei (eu e os grupos ainda não nos damos às mil maravilhas, mas isso também vem do medo dizer asneiras...), mas tenho feito alguns progressos.

Claro que tenho os meus dias em que me sinto abaixo de cão, assim mesmo uma grande porcaria... Sei que podia ser ainda mais extrovertida, falar um bocadinho mais, mas acho que estou no bom caminho.

Veremos daqui a um ano... :D

7 Opiniões da completa responsabilidade de quem as escreve:

At 05 outubro, 2006 22:33, Blogger Unknown said...

fonix... mais um ano para conseguires juntar duas frases seguidinhas sem ruborizares que nem tomate maduro???

 
At 06 outubro, 2006 01:42, Blogger coccinella said...

fogacho:
Mas já estou muito melhor... Pelo menos, já só começo a ruborizar que nem um tomate maduro à quarta palavra da primeira frase. Ah! E as minhas frases já têm mais que duas palavras! ;)

 
At 06 outubro, 2006 10:22, Blogger flower power said...

segue em frente, sem olhar para o passado e lembra-te que os comentários dos outros só têm a importância que tu lhes queiras dar! vais ver que + ou + tarde vais ficar só da cor da laranja... e falo por experiência própria!
PS: não tem nada a ver com este post, mas eu também cá venho para ver o "mailindo" da semana!! os meus olhos agradecem a continuação da rúbrica :o)

 
At 06 outubro, 2006 18:11, Blogger kice said...

joaninha abre as asas e voa voa que assim a gente pode ver-te e voar contigo. É que não é só o que tu podes perder se não socializas...é o que nós perdemos!;)
até logo*

 
At 06 outubro, 2006 19:01, Anonymous Anónimo said...

Tenho a certezinha absoluta que daqui a um ano ainda vais estar melhor do que agora! ;-)

Beijinhos

 
At 06 outubro, 2006 20:38, Blogger coccinella said...

flower power:
Estou a preparar uma edição especial do mailindo da semana só para ti! :)

kice:
E hoje vai ser mais uma etapa na socialização! ;)

ana:
Espero bem que sim!

Beijos para as três!

 
At 07 outubro, 2006 14:28, Blogger flower power said...

só para mim?!?! que honra!!
e espero que a "socialização" tenha sido boa! ;o)

 

Enviar um comentário

<< Home