; O Blog da Coccinella: L

terça-feira, outubro 03, 2006

L

Não estou viciada, até porque é raro estar em casa para ver, mas como hoje a chuva meteu medo e fiquei recolhida, lá estive a ver "A Letra L". E devo confessar que, caso a minha orientação sexual fosse diferente, seria tão fácil apaixonar-me pela Shane... Tem aquele ar de durona e má, mesmo daquelas em que pensamos: "Ai comigo é que ela muda!". :D

4 Opiniões da completa responsabilidade de quem as escreve:

At 03 outubro, 2006 17:44, Anonymous Anónimo said...

Quem nao gosta da shane!!..a nossa amiga katherine moennig.. ainda bem que recomeçou L word.. e uma serie engraçada..
Fica bem

 
At 03 outubro, 2006 20:50, Blogger A. said...

E é mesmo gira a gaja!

 
At 04 outubro, 2006 15:10, Blogger coccinella said...

Ontem não vi... Como ficou o cabelo da Jenny? :)
É gira, é! :)

 
At 12 outubro, 2006 22:02, Blogger Patrícia said...

Fico mais descansada por não ser só eu a achar que ela tem 'qualquer coisa'! :P

 

Enviar um comentário

<< Home