; O Blog da Coccinella: As recordações da semana

quinta-feira, outubro 05, 2006

As recordações da semana

A primeira vem de uma coincidência de ter ouvido uma música deles no sábado à noite e de em conversa com um amigo, ele me ter dito que andava a ouvir isso...


powered by ODEO
Body Count - Born Dead

A segunda, porque ao ouvir a primeira, lembrei-me deles e depois lembrei-me de outro amigo...


powered by ODEO
Clawfinger - Nigger

As duas, porque me lembram os meus teens...

2 Opiniões da completa responsabilidade de quem as escreve:

At 06 outubro, 2006 16:36, Blogger Proud Bookaholic Girl said...

Deparei-me com Ataraxia aqui ao lado e não posso deixar de dizer: Sabes o que é bom!!!! Lololol... E isto só para falar numa banda porque se falarmos em Tool... (Suspiro)
Bom fim de semana!! ;)

 
At 06 outubro, 2006 20:33, Blogger coccinella said...

aisling:
Tenho que confessar que os Team Sleep são uma descoberta recente e graças a um amigo meu.
Quanto aos Tool... Não é preciso dizer nada! ;)

 

Enviar um comentário

<< Home