; O Blog da Coccinella: Tanto trabalho e nós com estas papagaiadas

quarta-feira, outubro 11, 2006

Tanto trabalho e nós com estas papagaiadas

Amanhã vou ter mais uma das mariquices inventadas pelo meu chefe... Uma mariquice que me anda a pôr a cabeça em água e os nervos em franja há uma semana e meia e ainda tenho mais uma semana desta porcaria (nova mariquice na próxima semana...). É claro que mariquice do meu chefe não seria mariquice do meu chefe se não tivesse aquela palavra que tanto traumatizou os leitores deste blog, mas que felizmente não foi utilizada nos convites desta vez e que eu farei tudo para não estar presente, porque ando sem paciência para sorrisinhos falsos e aturar chatos de primeira...

4 Opiniões da completa responsabilidade de quem as escreve:

At 12 outubro, 2006 09:47, Anonymous Anónimo said...

Não sejas assim, rapariga!)
Vai lá ao beberete (Grrr... até soa mal!) e bebe qualquer coisita... só para a fotografia!
EhEhEh!
Beijos grandes e uma boa 5ª feira... com ou sem chefe chato!

 
At 12 outubro, 2006 11:22, Blogger Marco said...

Bom, uma vez que a sala vai estar um pouco abaixo de cheia, acho que vou lá ver se desvio umas garrafas!!!Acho justo, já que não nos pagam e não!!!aiiii, mariquices, mariquices...é tão bom saber que nos querem noutro lado!!!!!!!!eheheheheheheheh

 
At 12 outubro, 2006 11:55, Blogger Proud Bookaholic Girl said...

O bom do beberete! Arghhh...

 
At 12 outubro, 2006 18:20, Blogger coccinella said...

cláudia:
Dizes isso porque não és tu que vai apanhar a seca... Grrrr! :)

marco:
Pois, pois, estás a preparar-te para abandonar o barco e deixar-nos sozinhas... Bem fazes tu! :)

aisling:
Não, desta vez é espumante de confraternização. :)

 

Enviar um comentário

<< Home