Tive um ataque de pânico hoje, logo pela manhã... Não vou explicar as razões, mas nunca me tinha sentido assim. Quase que não me conseguia mexer, tremia e senti um medo horrível de fazer o que tinha a fazer... Não o fiz, claro, porque não consegui... Simplesmente, bloqueei.
Cheguei a casa e não aguentei, desatei a chorar. Acho que foi o acumular de muita coisa... De tudo que se anda a passar comigo.
O meu trabalho anda a consumir-me devagarinho... Cada dia, vai mais um bocado. Tenho que sair daquela associação, porque me anda a tirar a vontade para tudo.
Da minha vida sentimental, nem falo... Não vale a pena...
O meu avô está doente e é horrível ver quem sempre admirámos devido à sua força, determinação e coragem, ir-se abaixo dia após dia.
Estou num dia muito não...
5 Opiniões da completa responsabilidade de quem as escreve:
Olé!)
Bem sei que estás num dia "muito não"... por isso espero animar-te 1 cadinho!
Não sejas como a avestruz... sai de casa, levanta o pescoço e gira! Vai dar 1 volta e tenta animar-te, miuda!
Se estás mesmo mal com o trabalho...ou seja, se sentes que já "está a dar cabo de ti...do teu interior"...sai dele! Sei que parece radical dizer isto.. mas sabes que falo por experiência própria. Foi o que eu fiz ém Janeiro de 2005. E correu tudo bem! Contigo também vai correr, quer saias ou não.
Quanto ao teu post de 5/10... acho que ser tímida é uma das tua característica principal... torna-te + comunicativa, mas não mudes!
Beijos grandes... com saudades!
Um beijo expresso de Bruxelas, hoje com raiozinho de sol outonais, para aquecer coccinellas tristes.
Anima-te
miminhos pa coccinella, miminhos, miminhos, muitos miminhos... aahhh, miminhos, mas mesmo muitos miminhos. Daqui a nada vai estar tudo bem. Eu sei que vai! ;) Força!
Hmmm... contagiamo-nos negativamente uma à outra mesmo à distância. Isso não vale! Fazemos assim: tu animas-te que eu sorrio logo, ok?!?
cláudia, pitucha, desnorteada e ana:
Obrigada pela força!
Amanhã é outro dia...
Beijos para todas
Enviar um comentário
<< Home