; O Blog da Coccinella

segunda-feira, outubro 09, 2006

Tive um ataque de pânico hoje, logo pela manhã... Não vou explicar as razões, mas nunca me tinha sentido assim. Quase que não me conseguia mexer, tremia e senti um medo horrível de fazer o que tinha a fazer... Não o fiz, claro, porque não consegui... Simplesmente, bloqueei.

Cheguei a casa e não aguentei, desatei a chorar. Acho que foi o acumular de muita coisa... De tudo que se anda a passar comigo.

O meu trabalho anda a consumir-me devagarinho... Cada dia, vai mais um bocado. Tenho que sair daquela associação, porque me anda a tirar a vontade para tudo.

Da minha vida sentimental, nem falo... Não vale a pena...

O meu avô está doente e é horrível ver quem sempre admirámos devido à sua força, determinação e coragem, ir-se abaixo dia após dia.

Estou num dia muito não...

5 Opiniões da completa responsabilidade de quem as escreve:

At 09 outubro, 2006 12:33, Anonymous Anónimo said...

Olé!)
Bem sei que estás num dia "muito não"... por isso espero animar-te 1 cadinho!
Não sejas como a avestruz... sai de casa, levanta o pescoço e gira! Vai dar 1 volta e tenta animar-te, miuda!
Se estás mesmo mal com o trabalho...ou seja, se sentes que já "está a dar cabo de ti...do teu interior"...sai dele! Sei que parece radical dizer isto.. mas sabes que falo por experiência própria. Foi o que eu fiz ém Janeiro de 2005. E correu tudo bem! Contigo também vai correr, quer saias ou não.
Quanto ao teu post de 5/10... acho que ser tímida é uma das tua característica principal... torna-te + comunicativa, mas não mudes!

Beijos grandes... com saudades!

 
At 09 outubro, 2006 14:05, Blogger Pitucha said...

Um beijo expresso de Bruxelas, hoje com raiozinho de sol outonais, para aquecer coccinellas tristes.
Anima-te

 
At 09 outubro, 2006 17:25, Blogger Desnorteada said...

miminhos pa coccinella, miminhos, miminhos, muitos miminhos... aahhh, miminhos, mas mesmo muitos miminhos. Daqui a nada vai estar tudo bem. Eu sei que vai! ;) Força!

 
At 09 outubro, 2006 19:25, Blogger Ana said...

Hmmm... contagiamo-nos negativamente uma à outra mesmo à distância. Isso não vale! Fazemos assim: tu animas-te que eu sorrio logo, ok?!?

 
At 09 outubro, 2006 20:12, Blogger coccinella said...

cláudia, pitucha, desnorteada e ana:
Obrigada pela força!
Amanhã é outro dia...
Beijos para todas

 

Enviar um comentário

<< Home