; O Blog da Coccinella

segunda-feira, outubro 02, 2006

Detesto o meu trab... Ah! Já tinha disto isto...

Bem, hoje, opto pelo tiro na cabeça...

5 Opiniões da completa responsabilidade de quem as escreve:

At 03 outubro, 2006 09:16, Blogger Marco said...

Como eu te compreendo!!!Ando a pensar seriamente no adio, adieu, auwiedersehen, goodbye...nem que hello desemprego!!!

 
At 03 outubro, 2006 10:31, Blogger coccinella said...

marco:
Pois, no meu caso, o desemprego não é uma opção muito boa, mas também já estou a chegar ao limite do insuportável...

 
At 03 outubro, 2006 11:20, Blogger Proud Bookaholic Girl said...

Pois no meu caso o desemprego também não é grande opção com a faculdade para pagar, ui ui...
enfim, prefiro atirar-me de um edifício alto ao tiro na cabeça! ;)

 
At 03 outubro, 2006 14:11, Blogger Marco said...

Começo a pensar que o desemprego é um passo em frente em relação a isto!!Pelo menos obriga-te a ir à luta e procurar....aqui morre-se aos poucos!!!

 
At 04 outubro, 2006 15:09, Blogger coccinella said...

aisling e marco:
O desemprego também não é opção para mim, pois tenho o meu carro para pagar... Apesar de concordar contigo, Marco, que aqui ando a morrer aos poucos... Mas melhores dias virão!

 

Enviar um comentário

<< Home