; O Blog da Coccinella

sexta-feira, setembro 29, 2006

Estou num daqueles dias em que não consigo pensar... Sinto-me tão cansada, estou com dores de cabeça e parece que esta está assim vazia... É só ar! :)

Estou atolada de trabalho, mas já não consigo mais... Estou de rastos...

Depois, os sonhos da noite passada não ajudaram nada... Não descansei (o facto de me ter deitado às seis da manhã não tem nada a ver com o assunto ;) ), só sonhei coisas que não devia e com quem não devia... Acordo sempre angustiada depois desses sonhos. Mostram-me uma realidade que só é real nos meus sonhos. Fora deles é algo que está muito distante de acontecer, ou melhor, que nunca vai acontecer.

E a porcaria do trabalho também não ajuda a melhorar a disposição. Só me apetece mandar isto tudo para o ar mais o raio das mariquices que inventam nesta porcaria de associação que só dão trabalho e não servem para nada a não ser chatear-nos a cabeça e roubar-nos o nosso tempo precioso como as cinco horas de sábado passado que nunca mais vou ter para fazer coisas mais interessantes do que estar numa porcaria de um stand a ver as moscas a passar...

Pfff... Só queria ter uma varinha mágica... Isso sim é que era!

2 Opiniões da completa responsabilidade de quem as escreve:

At 02 outubro, 2006 11:45, Blogger Proud Bookaholic Girl said...

Compreendo perfeitamente! Raios partam os nossos trabalhos de mer**!!!!

 
At 02 outubro, 2006 20:25, Blogger coccinella said...

aisling:
Eu já me ando a mexer para mudar, porque já basta o resto da minha vida andar em pantanas para ainda ter que aturar uma porcaria de emprego!

 

Enviar um comentário

<< Home