; O Blog da Coccinella

sábado, setembro 30, 2006

Ao organizar as minhas fotos, descobri a ideal para ilustrar este post...

Companheiros inseparáveis
:D

6 Opiniões da completa responsabilidade de quem as escreve:

At 30 setembro, 2006 19:37, Anonymous Anónimo said...

HAHAHAHAHAH...
muito bem.
beijo, ivan

ps. ouve lá... é impressão minha ou tiveste nos videos coccixas o novo single maravilhoso dos deftones apenas um dia e.. para o trocar por kelis?!?!? valha-me deus

 
At 30 setembro, 2006 19:56, Blogger coccinella said...

Ivan:
Não andas a ver o meu blog todos os dias. Coloquei o single dos Deftones nos Vídeos na quarta-feira a meio da tarde e só o tirei ontem ao final... Ou seja, esteve o tempo habitual. :)

 
At 30 setembro, 2006 22:49, Blogger ... said...

Telemovel e cerveja???!!!!!!!!!!!


Diz-me que não estavas a conduzir.

 
At 01 outubro, 2006 12:37, Blogger carracita said...

:D
well done, girl!!!

 
At 01 outubro, 2006 15:12, Blogger coccinella said...

amazing:
Nunca bebo cerveja quando estou a conduzir. :)

 
At 01 outubro, 2006 15:14, Blogger coccinella said...

Jane:
Ainda bem que me "massacraste" a cabeça! Olha se eu não tivesse resistido... A esta hora, queria mais e ainda me arriscava com a bicheza! :D

 

Enviar um comentário

<< Home