; O Blog da Coccinella: Dia menos bom? Compra que isso passa...

terça-feira, junho 06, 2006

Dia menos bom? Compra que isso passa...

Hoje o dia foi um bocado down... O cansaço começa a manifestar-se (têm sido umas semanas e uns fins-de-semana de excessos e não se prevê abrandamento nos próximos três!), depois tem que se acrescentar a minha mania de querer ser perfeita e de querer sempre agradar a tudo quanto é gente e a minha consciência que não me larga quando isso não acontece e temos a maravilha de dia que foi hoje...

Mas nada melhor para alegrar que gastar uns dinheiros nuns óculos de sol novinhos em folha... Infelizmente, só os terei lá para o final da semana, porque isto de ser pitosga (e de nem querer ouvir falar de lentes de contacto) obriga a que as lentes sejam graduadas...

Depois é ver-me desfilar com os meu Prada (sim, perdi a cabeça!)... :D

8 Opiniões da completa responsabilidade de quem as escreve:

At 06 junho, 2006 23:18, Blogger MJ said...

Nada como um bom mimo para um dia menos bom ;)
Beijinhos e força aí!

 
At 07 junho, 2006 09:26, Blogger coccinella said...

mj:
Este foi o mimo do mês... Se tiver mais um dia menos bom este mês, tenho que me pôr a olhar para os óculos para me sentir melhor. :D
O que me vale, é que estes dias são cada vez menos...
Beijo

 
At 07 junho, 2006 15:40, Blogger 125_azul said...

Prada? Beeeeem! Foi um super mimo! Que o dia melhore. Bjinho

 
At 07 junho, 2006 16:57, Blogger coccinella said...

125_azul:
O dia melhorou muito depois disso. ;) Até ter que ir aturar o chefe numa reunião foi mais fácil. :)
Beijo

 
At 08 junho, 2006 00:56, Anonymous Anónimo said...

grande video! grande rock!
e olha,... antes comprar uns Prada do que ser óPrada. AHAH
ivan

 
At 08 junho, 2006 01:43, Blogger coccinella said...

ivan:
Depende... Já fui óPrada a sítios que me doeram menos, do que comprar os Prada me vão doer na carteira... Olha... Gajas que se querem meter à fashions! :)

 
At 08 junho, 2006 01:46, Anonymous Anónimo said...

então olha... antes uns prada nos olhos que óPrada aos olhos.
ivan

 
At 08 junho, 2006 09:35, Blogger coccinella said...

ivan:
Estive a dormir, literalmente, sobre a resposta que te iria dar, mas esse teu humor inteligente e refinado deixa-me sem palavras... :D

 

Enviar um comentário

<< Home