; O Blog da Coccinella

terça-feira, junho 06, 2006

E hoje só me apraz dizer que me apetecia estar em qualquer lado menos aqui... Ou na praia a esturrar ao sol... Ou na minha cama a dormir... Ou no Tropi com as minhas "mens" a beber Super's, a comer amendoins trazidos de casa e a abandalhar...

4 Opiniões da completa responsabilidade de quem as escreve:

At 06 junho, 2006 15:13, Blogger kice said...

minuins trazidos de casa?que excesso!! LOL ;)

 
At 06 junho, 2006 17:55, Blogger coccinella said...

kice:
Excesso é dizer ao empregado, mais conhecido por Ali, que se trouxe os minuins de casa! :D

 
At 07 junho, 2006 10:09, Blogger kice said...

oooooooooops eu disse isso?:D

 
At 07 junho, 2006 10:34, Blogger coccinella said...

kice:
Sim, antes de o difamares na casa dele... ;)

 

Enviar um comentário

<< Home