; O Blog da Coccinella: Vídeos Coccixas

segunda-feira, junho 05, 2006

Vídeos Coccixas

E a pedido de várias famílias... Bem, não foi de várias famílias, foi só de uma pessoa que me ameaçou... Bem, também não me ameaçou, pediu-me... Bem, também não punha se não gostasse... Bem, Tool de novo nos Vídeos!

2 Opiniões da completa responsabilidade de quem as escreve:

At 05 junho, 2006 19:50, Anonymous Anónimo said...

hey!
eu só pedi um pouco de róck!
tens de admitir que isto depois do SBSR ficou um pouco "mole" a nivel musical :) mesmo assim, stinkfist está bom... para começar.
beijo
ivan

 
At 05 junho, 2006 21:05, Blogger coccinella said...

ivan:
Sim, ficou um pouco mole... :D Mas esta semana já vai ser diferente, acho que vais gostar dos que já tenho programados para os outros dias.

 

Enviar um comentário

<< Home