; O Blog da Coccinella: Eu animada

terça-feira, maio 30, 2006

Eu animada

Já não apanho uma "bobadeira" há algum tempo, o que faz com que me divirta a ver as figuras de quem está mais para lá do que para cá...

Confesso que não gosto muito de ver mulheres bêbadas, porque muitas delas perdem a noção do rídiculo e fazem com cada figurinha... Elas são pulos, elas são roça-roça em tudo quanto mexe, elas são histéricas...

No sábado, quando estava nas minhas observações, pus-me a pensar no que eu faço quando estou mais animada... Fico um bocado mais solta... Mas não sou pulos, não sou roça-roça em tudo quanto mexe, não sou histérica... Sou mais... discreta... Sou mais dizer coisas e/ou mandar mensagens menos próprias...

6 Opiniões da completa responsabilidade de quem as escreve:

At 30 maio, 2006 14:57, Anonymous Anónimo said...

Olha, eu também sou assim, o pior é no dia seguinte quando me dou conta do que disse ou escrevi!

Beijinhos

 
At 30 maio, 2006 16:30, Blogger Pitucha said...

O melhor mesmo é evitar o in vino veritas...
Beijos

 
At 30 maio, 2006 17:45, Blogger coccinella said...

ana:
Pois, o pior mesmo é quando caímos em nós. Eu só penso: "Mas como é que tive coragem de fazer aquilo???"

 
At 30 maio, 2006 17:47, Blogger coccinella said...

pitucha:
Sim... Mas a verdade é que também nunca sou tão verdadeira a mostrar o que quero quando estou assim...

 
At 30 maio, 2006 19:27, Anonymous Anónimo said...

ahahahah... bom post
ivan

 
At 30 maio, 2006 19:49, Blogger coccinella said...

ivan:
;)

 

Enviar um comentário

<< Home