; O Blog da Coccinella: Relatório semanal

sexta-feira, junho 02, 2006

Relatório semanal

Todas as sextas-feiras à tarde passo pelo mesmo calvário: escrever o meu relatório semanal. Tenho que escrever tudo o que fiz durante a semana e enviar para o chefe, a coordenadora e quem coordenou o meu estágio...

E todas as sextas-feiras passo pelo mesmo: mas que raio é que fiz durante a semana? É claro que há semanas e semanas... Há delas em que o trabalho foi tanto, que nem melembro de metade do que fiz e há outras em que não tive quase nada para fazer e tenho que encher a porcaria do relatório... Depois há semanas como esta, em que a vontade de trabalhar foi pouca ou quase nenhuma e andei a "engonhar"...

Posto isto, deixa-me ir lá escrever o raio do relatório... Humm, o que é que eu fiz esta semana?

0 Opiniões da completa responsabilidade de quem as escreve:

Enviar um comentário

<< Home