; O Blog da Coccinella: 18.750 "gaijas"...

domingo, maio 21, 2006

18.750 "gaijas"...

...e só consigo pensar numa palavra: organização! Porque houve falta dela durante todo o dia... Desde o IPJ de Coimbra até à construção da mais bela bandeira! Nunca fui tão apertada e esmagada, ainda por cima debaixo de um sol abrasador...

Apanhei um escaldão... Não vi a selecção... Não ouvi os Gift... Não trouxe nenhum brinde...

Pronto, ok, entrei para o Guiness... :D

Prometo pôr fotos aqui, mas agora ficam com uma que eu arranjei num certo e determinado site e onde coloquei uma bolinha para verem onde estávamos... Quatro das verdes que estão dentro da bola erámos nós!

6 Opiniões da completa responsabilidade de quem as escreve:

At 21 maio, 2006 18:55, Blogger Desnorteada said...

mas valeu a pena... o resultado final ficou lindo de morrer! :)

 
At 21 maio, 2006 20:43, Blogger coccinella said...

desnorteada:
Ficou fantástico!

 
At 22 maio, 2006 16:58, Blogger Patrícia said...

Eu fui voluntária no Euro e a organização também deixava muito a desejar... Mas vá lá saber-se como... no final corria sempre tudo muito bem!! :))

 
At 22 maio, 2006 19:21, Blogger coccinella said...

patricia:
Aqui nem no final correu bem! Quer dizer, deve ter corrido para quem as empresas que apoiaram a iniciativa, porque quem lá esteve, veio cheia de nódoas negras e escaldões... :)

 
At 22 maio, 2006 20:15, Anonymous Anónimo said...

Já não és a primeira a queixar-te. Tive amigas que também foram e também saíram com um escaldão enorme...

Beijinhos

 
At 22 maio, 2006 20:19, Blogger coccinella said...

ana:
Estou com o nariz, a testa e os ombros todos vermelhos! Mas também quem me manda esquecer do protector sendo tão branquela como sou...

 

Enviar um comentário

<< Home