; O Blog da Coccinella: Quase, quase a rumar para cima

sexta-feira, março 03, 2006

Quase, quase a rumar para cima

Ontem o dia foi para esquecer... Semana não é semana em que não tenha um dia horrível, sempre com um episódio que me deita abaixo... Hoje estou um bocadinho melhor. A neura ainda não me atacou (mas também ninguém me mandou ser masoquista e ver certas e determinadas fotografias e ler certas e determinadas coisas e ouvir certas e determinadas músicas...), mas estou com dores nos dentes que me têm posto maluca (apesar de estar com os dentes muito fashion com borrachinhas às cores!) e o tempo chuvoso põem-me sempre um bocado cinzenta (apesar de me ter vestido de vermelho).

Estou a contar as horas para me enfiar no carro e ir até ao "nuorte, carago... ai carago não, carago!" :) Deixo já um aviso às minhas meninas nortenhas que durante estes dois dias não quero falar de trabalho, de gajos, de dinheiro... Não quero saber de lamentações de que a-minha-vida-anda-pior-que-a-tua! Quero divertir-me, espairecer a cabeça, conversar sobre tretas sem interesse nenhum, mas que não trazem preocupações... Ah, Anocas... Tenho que comer comida muito molinha... Os dentes estão fashion, mas também estão a doer como tudo!

0 Opiniões da completa responsabilidade de quem as escreve:

Enviar um comentário

<< Home