; O Blog da Coccinella: Apanhada

quinta-feira, fevereiro 23, 2006

Apanhada

Corria o ano de 2003. Eu estava a estudar para o meu último exame de sempre, Príncipios de Gestão, quando o telemóvel toca... Não conhecia o número... Atendi...
Rapazinho: Olá Coccinella! O meu nome é António. Tu não me conheces, mas eu sou do teu curso e soube que fizeste Erasmus e queria fazer-te uma pergunta.
Coccinella: (Ai! Eu conheço esta voz de algum lado... Erasmus? Será que todos se lembraram da mesma coisa hoje?) Diz lá.
António: Eu estou a pensar candidatar-me, mas não sei como fazer e queria saber o que fizeste... Esssas coisas...
Coccinella: (Não, não pode... Mas a voz... É... Só pode...) Olha, fui ao GRI e preenchi a candidatura.
António: Ah! Olha, posso fazer-te outra pergunta, que se calhar te fazem muitas vezes...
Coccinella: (Ai, que é mesmo...) Podes...
António: Quando fizeste Erasmus, tiveste muitos orgasmos?
Coccinella: (Ai, que se eu não soubesse levavas cá com uma resposta!) Não, por acaso não...
António: Então e agora?
Coccinella: (Ai amigo a tua sorte é que eu sei!) Agora também não!
António: Coccinella, então qual é a melhor rádio do Mundo?
Coccinella: A Antena 3!

E assim fui eu apanhada pelo Rui Estevão! Para meu espanto, além de ter passado no dia em que foi gravado, voltei a passar no melhor da semana! :D

1 Opiniões da completa responsabilidade de quem as escreve:

At 24 fevereiro, 2006 10:28, Blogger coccinella said...

Sandrinha, isto não se passou na aula. Eu estava em casa a estudar para o exame! :)

 

Enviar um comentário

<< Home