; O Blog da Coccinella: Ai as compras, ai as compras...

quarta-feira, março 01, 2006

Ai as compras, ai as compras...

Está cientificamente provado que uma ida ao cinema com o Pedro acaba sempre em compras... É fatal como o destino!

Estava eu pronta para passar o serão de segunda-feira de pijaminha e enrolada no cobertor, quando recebo a mensagem desafiadora para ir ao cinema... É claro que não ia dizer que não, ainda mais nesta altura em que tenho 500 mil filmes para ver. Lá fomos tarde de mais para as sessões das 21h e demasiado cedo para as sessões das 24h. Conclusão: andámos a fazer tempo até ao início do filme... E o que é que se faz enquanto se faz tempo num centro comercial? Anda-se de loja em loja. Resumindo: vim de lá com uns sapatos lindos! Não consegui resistir, eu bem tentei, mas os sapatos são mesmo giros e muito do meu estilo (nada de saltinhos e coisinhas pipis! :) ). Agora, tenho que comprar uma carteira (já estou de olho numa que vi em Aveiro) e uma camisolinha linda para ficar cinco estrelas.

Com estas idas todas ao cinema, já só me falta ver um dos filmes nomeados para os Óscares. Como só estreia amanhã, não sei se consiguirei vê-lo antes da entrega dos prémios. Até agora, na minha opinião, o melhor é o Crash, mas duvido que ganhe...

0 Opiniões da completa responsabilidade de quem as escreve:

Enviar um comentário

<< Home