; O Blog da Coccinella: Mudança

quinta-feira, fevereiro 23, 2006

Mudança

O ser humano é avesso à mudança. Mesmo que saiba que a mudança é boa, esperneia sempre ao início. Não quer quebrar a rotina, os hábitos, prefere o "quentinho" do que está estabelecido. Eu não me importo de mudar certas coisas, mas confesso que resisto sempre ao início... penso sempre que não quero aquilo, quando, no fundo do fundinho, sei que vai ser bom.

O que mais me assusta são as mudanças nas pessoas, nas suas maneiras de ser e de ver a vida, principalmente, as mudanças que afastam as pessoas que gosto de mim. Detesto perder essas pessoas por causa disso... Não consigo aceitar muito bem que as pessoas mudem, que deixem de ser como eram antes, como sempre foram e que isso faça com que nos afastemos... Não sei lidar com isso... Não estou a lidar bem com isso...

0 Opiniões da completa responsabilidade de quem as escreve:

Enviar um comentário

<< Home