; O Blog da Coccinella

sábado, março 25, 2006

O meu mano deu-me ontem uma notícia que me deixou meio "abananada" e, susceptível como sou, sonhei com isso o resto da noite... Fez-me pensar o pouco valor que, por vezes, damos à vida, como tomamos por garantido o dia seguinte, tal como a presença de todos aqueles que gostamos.

Sei que também não é bom estarmos constantemente a preocuparmo-nos com o que nos pode acontecer, com os imprevistos, mas penso que, às vezes, damos demasiada importância a coisas que não devemos, chateamo-nos por coisas que não valem a pena, deixamos que o nosso orgulho nos afaste de pessoas que gostamos...

A minha morte não me assusta. Tenho medo de sofrer muito, mas o meu principal receio é a morte de quem eu gosto. Isso é o que mais me assusta... Não me sinto preparada para perder quem gosto.

E com estes pensamentos todos, cheguei a uma encruzilhada... Não sei se deixo o meu orgulho vencer e não dou um passo de reaproximação a uma pessoa que gosto... Se deixo o orgulho de lado...

Para desanuviar do cinzento deste post, fica a notícia... Hoje, pelas 05h10 da manhã, consegui, finalmente, ultrapassar o último nível do jogo...

10 Opiniões da completa responsabilidade de quem as escreve:

At 26 março, 2006 19:18, Blogger Mónica Lice said...

A morte é sempre uma incógnita, que custa e faz sofrer!

 
At 27 março, 2006 00:18, Blogger Ladybug said...

O orgulho não tem cor, sabor ou medida, no entanto, nada é tão difícil de engolir!
Mas acho que se é para estar mais perto de quem se ama, que se lixe o orgulho! Perdoa...

 
At 27 março, 2006 08:49, Blogger Pitucha said...

Parabéns pelo jogo!
Quanto ao resto faz o que ditar o teu coração!
Beijos

 
At 27 março, 2006 11:29, Blogger Proud Bookaholic Girl said...

Que se lixe o orgulho... Acredita que se não o engolires, vais arrepender-te e sofrer com isso... Eu sou extremamente orgulhosa e já sofri muito por isso. Mesmo que custe muito, perdoa... Depois sentes-te bem mais leve...

 
At 27 março, 2006 12:36, Blogger coccinella said...

Obrigada pelos conselhos... Mas aqui não se trata tanto de perdoar, mas sim de andar atrás a pedinchar migalhas de atenção... Estou um bocado farta disso, mas também tenho saudades de estar com essa pessoa. Às vezes, penso: "Que se lixe, vou-lhe enviar uma mensagem!", mas a nossa história recente faz-me voltar atrás... E se essa pessoa quiser realmente estar comigo, também sabe onde me encontrar, certo?

 
At 27 março, 2006 14:59, Blogger Proud Bookaholic Girl said...

Bem... o primeiro passo é sempre o primeiro passo. Mas só tu sabes se vale a pena. Das duas uma: ou dás o primeiro passo (depois se essa pessoa continuar 'igual' esqueces, senão melhor) ou não dás. Lol. Não sei se fiz sentido, mas é a tal coisa: segunda feira! ;)

 
At 27 março, 2006 19:12, Blogger coccinella said...

aisling:
Eu percebi o que querias dizer! :)
A verdade é que já tentei outras vezes e continua sempre na mesma... Achas que sou meio tótó de ainda questionar se devo tentar mais uma vez?

 
At 28 março, 2006 03:09, Blogger Ladybug said...

Não acho que sejas meia tótó.
Acho que se não fosse verdadeiramente importante nem te passaria pela cabeça pedinchar fosse o que fosse.
Mas também penso que um sentimento assim tão grande tem de ser recíproco, senão não tem qualquer interesse.
Se fosse eu, tinha uma última conversa a sério com essa pessoa e dir-lhe-ia tudo aquilo que sentia. Abriria o meu coração. E avisava, também que aquela era a última conversa.
Se essa pessoa merecer todo o amor que sentes por ela, vai agarrar a oportunidade e deixar de se armar em parva!

 
At 28 março, 2006 11:11, Blogger Proud Bookaholic Girl said...

Subscrevo e apoio Ladybug! ;)
Quando há sentimento, vale sempre a pena... Qual tótó qual quê?! ;)É mesmo uma questão de abrires o coração. E seja qual for o resultado, ficas sempre mais leve. Boa sorte!

 
At 28 março, 2006 14:11, Blogger coccinella said...

ladybug e aisling:
Grazie mille pelos conselhos e pela força... Acho que vou dar mais uma oportunidade... Não é fácil deixar para trás uma amizade de doze anos...

 

Enviar um comentário

<< Home