; O Blog da Coccinella

terça-feira, março 21, 2006

As palavras acumulam-se na cabeça... As ideias surgem umas atrás das outras... As letras queimam os dedos... Mas falta-lhes lógica... Um fio condutor, que as ligue, que as ordene. "Tu vais para aqui, tu vais para ali. Hoje não, hoje ainda não sais... Talvez amanhã ou depois. Sim, tu vais agora."

E depois há os sentimentos... Os de alegria, os de tristeza, os de saudade, os de inveja, os de esperança, os de indiferença, os de ciúme, os de dor... Atropelam-se. Querem todos sair ao mesmo tempo. O sorriso quer ver a luz do dia, mas o choro também. Travam a luta deles... Diária... A todas as horas, a todos os minutos...

E há a vontade... De fugir, de ficar, de sentar, de dançar, de cantar, de calar, de ouvir, de dormir, de estar... Só estar... Viver e não só existir.

E eu fico no meio de tudo isto... À espera... À espera que se decidam... Que decidam por mim... Espero que algo aconteça... Bom? Mau? Algo... Que me abane... Que me tire deste torpor... Desta anestesia...

4 Opiniões da completa responsabilidade de quem as escreve:

At 22 março, 2006 01:08, Blogger Desnorteada said...

Conheço bem esse sentimento, mas "as coisas acontecem quando menos esperamos", não é Coccinella? ;) Vá, calma que um dia vais chegar o abanão...

 
At 22 março, 2006 09:55, Blogger coccinella said...

desnorteada:

Eu sei... Eu sei...

 
At 22 março, 2006 10:17, Blogger Pitucha said...

E que tal passar tudo para poesia...
Ajuda a por a mente em ordem e a passar o tempo!
E, quando tudo passar, rasga-se - fim do ciclo.
Beijos

 
At 22 março, 2006 10:24, Blogger coccinella said...

pitucha:

Acho que como todos os adolescentes, também eu tentei fazer uns poemas... Digamos que não é o meu estilo literário. :) Por isso, é que tenho o meu blog. :)

Beijos

 

Enviar um comentário

<< Home