; O Blog da Coccinella: A todas as pikapolonicas!

terça-feira, março 21, 2006

A todas as pikapolonicas!

coccinella As joaninhas são os bichinhos mailindos e fofinhos do Mundo... E as meninas, as raparigas, as mulheres que se chamam Joana são as mailindas e fantásticas de todo o universo... :D

Este post é dedicado a todas elas, mas especialmente às minhas versões portuguesa, inglesa e simplesmente...

20 Opiniões da completa responsabilidade de quem as escreve:

At 22 março, 2006 03:19, Blogger Ladybug said...

Muito obrigada pelo post dedicado à minha singela pessoa! Ainda por cima uma dedicatória especial, que delícia!
Estou a ver que as Joanas bloguísticas são mais que as mães!!
Proponho um jantar só de joaninhas!! O que achas?

 
At 22 março, 2006 09:33, Blogger joaninha said...

Ena! Um post para mim! Iupi!!!

 
At 22 março, 2006 09:50, Blogger coccinella said...

ladybug:

Eu concordo completamente com a tua sugestão do jantar! Juntemos todas as joaninhas blogueiras deste país. :D

 
At 22 março, 2006 09:54, Blogger coccinella said...

joaninha:

:D

 
At 23 março, 2006 03:00, Blogger Ladybug said...

E tu, Joaninha, o que achaste da idéia do jantar? Podias ter comentado, afinal és uma das convocadas!!

Coccinella, temos então de combinar... o difícil vai ser decidir onde vai ser, somos todas de sítios diferentes!!

 
At 23 março, 2006 09:11, Blogger joaninha said...

Apoiado o jantar. Desculpem, estava distraída. Ora bem, eu sou de Matosinhos e a ladybug do Porto, ou não? E tu coccinella?

 
At 23 março, 2006 09:39, Blogger coccinella said...

ladybug e joaninha:

Eu sou mais para o centro... Conhecem Anadia? Mas ponho-me no Porto num instantinho... É só combinar!

 
At 24 março, 2006 01:55, Blogger Ladybug said...

Eu nasci no Porto. Morar lá, só até aos 10 meses.
Com 28 anos já morei em 8 cidades diferentes. [E 12 casas, a caminho das 13!!]
Sou uma nómada. Agora (e, espero, por muito tempo) assentei arraiais em Leiria.
Mas por mim, o jantar pode ser em qualquer lado. [Menos no Algarve ou em Trás-os-Montes, né? Não é preciso exagerar!!]
Eu já li que tu, Coccinella, tens facilidade em ir à capital. E tu, Joaninha?

 
At 24 março, 2006 09:06, Blogger joaninha said...

Leiria? Iiiii. Capital? Iiiiiii. Estamos tramadas. Não costumo nem passar perto. Quanto a Anadia, só passava lá perto, quando ia ao leitão... Mas agora descobri um sítio óptimo cá em cima e nunca mais.... A verdade é que só saio da zona do Porto quando vou a qualquer lado de férias. E agora?

 
At 24 março, 2006 11:04, Blogger coccinella said...

ladybug e joaninha:
Eu proponho que seja em Anadia, porque fica a meio caminho das duas? Que tal um leitãozinho da Bairrada na própria Bairrada?

 
At 25 março, 2006 03:09, Blogger Ladybug said...

Se a Joaninha não tem facilidade em vir mais p´ra baixo, eu não me importo de ir ao Porto. [Uma viagem à Invicta é sempre bem-vinda!]
Aliás, por mim pode ser onde vocês quiserem!
E Coccinella, desculpa a pergunta muito ignorante e da qual me envergonho... onde fica Anadia? É perto de Coimbra, não é?

 
At 25 março, 2006 17:42, Blogger coccinella said...

ladybug:
Anadia fica exactamente entre Aveiro e Coimbra. :D
Eu também já disse que posso ir na boa ao Porto... Joaninha, está nas tuas mãos a decisão! ;)

 
At 27 março, 2006 16:33, Blogger joaninha said...

Bem, assim sendo, preferia no Porto, claro! O Porto é que é fixe!!!!! Assim pode ser qualquer dia a partir das 18 à semana e a qualquer hora no fds. Se tiver de ser em Anadia, só aos fds e fica bastante mais complicado... Se toda a gente concordar com o Porto, digam o dia. (Só não dá muito jeito no dia de Páscoa!:)))) Ui que está quase aí o ajuntamento das pikapolonicas!

 
At 27 março, 2006 19:43, Blogger coccinella said...

Então fica no Porto... A mim, dá-me mais jeito que seja numa sexta ou num sábado (não posso dia 01 e dia 22 de Abril e no dia de Páscoa, claro! :D )...

 
At 28 março, 2006 02:58, Blogger Ladybug said...

Na minha terra natal, então!!
Claro que também me dá mais jeito ao fim-de-semana!
Eu estava a pensar marcarmos o jantar para daqui a (mais ou menos) um mês, e entretanto cada uma de nós punha um post no seu blog a convidar qualquer Biedronka bloguística a juntar-se a nós...!
O que acham?

 
At 28 março, 2006 09:23, Blogger coccinella said...

ladybug:
Por mim, está óptimo!

 
At 28 março, 2006 17:29, Blogger joaninha said...

Combinado!

 
At 29 março, 2006 03:13, Blogger Ladybug said...

Então, agora sugiram uma data...

 
At 29 março, 2006 10:38, Blogger coccinella said...

Dia 29 de Abril?

 
At 30 março, 2006 08:47, Blogger joaninha said...

Pode ser! Está a ficar complicado escrever aqui! :)))

 

Enviar um comentário

<< Home