; O Blog da Coccinella: Primavera?? Hoje?? De certeza??

terça-feira, março 21, 2006

Primavera?? Hoje?? De certeza??

Hoje, supostamente, não seria o começo da Primavera... Do solinho quentinho... Do céu azul... Dos passarinhos a chilrear... Então, por que é que o sol está escondido, o céu mais cinzento que nunca e só ouço o som da chuva? Quem nos anda a tramar? Quem nos anda a enganar? Tanto tempo à espera deste dia para depois ser isto? A quem é que eu posso reclamar? Dêem-me nomes, números de telefone, moradas, e-mails...

Assim não dá, meus amigos... Ai não dá mesmo!

Já estou farta das camisolas de lã, dos casacos quentes, dos cachecóis, das botas... Quero as minhas saínhas, os tops de alças, os chinelos...

Vamos lá ver se apanham juízo ou vamos ter chatices...

Estão avisados!

4 Opiniões da completa responsabilidade de quem as escreve:

At 21 março, 2006 18:01, Blogger Proud Bookaholic Girl said...

Estou contigo!! eheheh Mas vou ainda mais longe no meu blog: Quero o Verão!! ;)

 
At 21 março, 2006 18:50, Blogger coccinella said...

aisling:

Lá chegaremos... Quero ver se no dia 21 de Junho ele aparece. Se não, também iremos ter problemas. :D

 
At 22 março, 2006 09:28, Blogger joaninha said...

Se encontrares os culpados avisa, que eu tb tenho umas contas a ajustar...

 
At 22 março, 2006 09:56, Blogger coccinella said...

joaninha:

Combinado! Juntamo-nos as duas e ajustamos as nossas contas com esses senhores.

:)

 

Enviar um comentário

<< Home