; O Blog da Coccinella: I like to move it, move it...

quarta-feira, março 22, 2006

I like to move it, move it...

O meu telemóvel lindo e adorado foi passar umas férias à terrinha (ninguém me manda ser desastrada e deixá-lo escorregar das minhas mãos). Para não sentir a falta dele, os senhores que trataram da viagem emprestaram-me um. Quando eles me disseram que iam fazer isso, veio-me logo à cabeça qual seria o modelo que iria parar às minhas mãos e pensei: "Coccinella da Silva estás lixada! Lá vem o vício outra vez!"... Os meus medos tinham fundamento... Era mesmo o TAL.

Há coisa de dois anos atrás, o meu telemóvel anterior também foi passar umas férias à terrinha (mas a culpa não foi minha, venderam-me como desbloqueado, mas estava mais bloqueado que o cofre de um banco!). Também tive direito ao empréstimo de outro... Ou seja, um do mesmo modelo do que tenho agora (as lojas são da mesma empresa, mas foi em locais diferentes). Andava eu a pesquisar o telemóvel, quando encontrei um jogo completamente viciante...

Chama-se "Mover a caixa" e, basicamente, temos que andar com umas caixas de um lado para o outro e colocá-las nuns certos e determinados sítios. E o jogo tem vários níveis, aumentando a dificuldade. Era ver-me no comboio, no metro agarrada ao telemóvel a puxar pela cabeça. Consegui resolver todos, menos o último...

Quando vi que ia ter o mesmo modelo agora pensei: "Vai ser a vingança.... AhAhAhAh!" Já os fiz todos outra vez... Mas falta-me a porcaria do último! Gggggrrrrrr

4 Opiniões da completa responsabilidade de quem as escreve:

At 23 março, 2006 08:30, Blogger Pitucha said...

Vais conseguir...eu sei!
Beijos e bons jogos

 
At 23 março, 2006 12:42, Blogger coccinella said...

pitucha:
Eu TENHO que conseguir... Não vou descansar enquanto não resolver o último nível!

 
At 23 março, 2006 14:31, Blogger amigona avó e a neta princesa said...

Boa sorte!

 
At 23 março, 2006 18:37, Blogger coccinella said...

amigona:
Obrigada! :)

 

Enviar um comentário

<< Home