; O Blog da Coccinella: I like to move it, move it...II

quinta-feira, março 23, 2006

I like to move it, move it...II

Ligaram-me a dizer que já posso levantar o meu telemóvel mailindo, mas ainda não consegui ultrapassar o último nível do jogo... Eu tenho que conseguir! Não é um joguito que me vai vencer... Não depois da minha desistência de aprender a jogar o Pro Evolution Soccer na Playstation, porque fico com os dedos todos doridos e não percebo nada das teclas... Também o professor que tive nunca teve a amabilidade de me deixar ganhar uma única vez que fosse para eu me motivar...

Mas acho que ainda tenho até sábado para conseguir, porque hoje não vou buscar o telemóvel, amanhã também não devo ir, porque começa o Gato Fedorento... Se calhar, faço um programa de suburbano e vou ao shopping no sábado à tarde, buscar o meu mailindo...

0 Opiniões da completa responsabilidade de quem as escreve:

Enviar um comentário

<< Home