; O Blog da Coccinella: Dos sonhos e de outros demónios*

segunda-feira, março 20, 2006

Dos sonhos e de outros demónios*

Hoje tive um sonho do mais horrível que se pode imaginar... Acordei completamente atordoada... Não consegui adormecer mais... E até chegar ao trabalho, a porcaria do sonho atormentou-me. Quase todos os meus medos entraram no sonho, pessoas do meu passado recente, sentimentos que tenho tido.

Terá sido do fim-de-semana de reclusão, em que quase não saí de casa, nem vi ninguém? Terá sido da "efeméride"** de ontem? Ou terá sido tudo isso junto e tudo o que pensei e "revivi" durante os últimos dois dias?

Mas já tive uma óptima notícia... O tal projecto que tenho deve mesmo ir para a frente. Só falta um pequeno pormenor ético.

A vida vai continuar...

* adaptação descarada do Gabriel Garcia Márquez
**estou há seis meses sem namorado...

3 Opiniões da completa responsabilidade de quem as escreve:

At 20 março, 2006 14:58, Blogger Pitucha said...

Espero que estejas ... mais acordada! E que a realidade da vida seja melhor do que o pesadelo.
Beijos

 
At 20 março, 2006 17:47, Blogger coccinella said...

pitucha:

Nunca um pesadelo me deu tanta volta à cabeça... Mas ando a tentar que a vida se afaste cada vez mais da realidade do pesadelo!
Beijos

 
At 27 junho, 2006 22:36, Anonymous Anónimo said...

eu me apaixonei por uma menina chamada alessandra zornoffela e loira de cabelo liso olhos pretos branca comheci ela no colegio vilalva em sao paulo eu falei que a amava ela me deu um tapa e disse que seu fosse atras dela ela me mataria entao disse:
- vendo a alma pro diabo pela alessandra
apareceu em casao diabo com chifre ,boca , l falou .
- me de um filho
eu mandei ele se fuder
outra vez ele apareceu de homen e mulher lindo com roupa vermelha disse ;
se suicida venda alma
apareceu a mulher em forma de chave y o cara em forma de trovao peguei na chave pisei nela e apareceu uma cobra que pisei nela e disse que amava a alessandra como eu ia voltar para ama la nao era sonha era a realidade
de manha eu estava tremendo
e depois a globo fez um filme que o diretor alugou minha casa o filme escadaria do palacio foi feito no ceara com dira paes , chico dias e tinha uma cena que o diabo aparecia para dira que fazia papel de lua cambara.
que conhecidencia se contase o pessoal do filme nao ia acreditar
e hoje eu to sozinho

 

Enviar um comentário

<< Home