; O Blog da Coccinella: Quero fazer uma encomenda, por favor!

terça-feira, janeiro 31, 2006

Quero fazer uma encomenda, por favor!

Actualmente, pode-se encomendar de tudo na Internet, mas eu só gostava de saber onde posso encomendar este modelo de 1980, com um 1,83m, uns olhos azuis de morrer, que tanto é bom a contracenar com um coelho gigante ou no meio do deserto...


...ou este modelo de 1971, também com um 1,83m e que vai bem tanto no papel de advogado como de fuzileiro?

Os dois numa sala de cinema perto de si...

2 Opiniões da completa responsabilidade de quem as escreve:

At 02 fevereiro, 2006 19:43, Blogger (n)Ana said...

hahahahaha!

Quando descobrires, por favor, por tudo o que te é mais sagrado, avisa-me...!
Podes ficar com algum destes dois... pode ser que haja por lá algum modelo que também me agrade a mim... ui!

 
At 03 fevereiro, 2006 09:44, Blogger coccinella said...

Está descansada. Quando eu descobrir como encomendar modelos deste tipo, eu aviso aqui no blog! :) Mas estes já estão reservados! ;)

 

Enviar um comentário

<< Home