; O Blog da Coccinella: Qualidades procuram-se!

terça-feira, janeiro 31, 2006

Qualidades procuram-se!

Ontem descobri mais um defeito... Tenho tanta graciosidade a dançar como um elefante! E vinha a sair do ginásio a pensar nisso, quando me revoltei de estar sempre a pensar em defeitos meus e tentei arranjar uma qualidade... Pensei e voltei a pensar, até que me cansei e decidi perguntar à única pessoa que seria sincera comigo: o meu mano! E lá tive a resposta que esperava: "Sei lá!" A minha tentou ser simpática quando lhe pedi para me dizer uma qualidade minha, mas foi mesmo uma tentativa, porque a qualidade era tão mixuruquinha: "És organizada!" Bah!

Confesso que ainda não encontrei nenhuma, é muito mais fácil para mim enumerar os meus defeitos... Mas vou continuar à procura, porque devo ter alguma, não?

4 Opiniões da completa responsabilidade de quem as escreve:

At 01 fevereiro, 2006 20:05, Blogger Dinis CorteReal said...

Qualidades... sei lá:
- Capacidade de trabalho fora da média;
- Excelente jornalista;
- Boa colega de trabalho;
- Bom humor;
- Fascínio por joaninhas... esse bichinho tão especial ;)

(...) mais não sei... apenas fomos colegas de trabalho.

Ass: Carlos Pereira

 
At 02 fevereiro, 2006 19:01, Blogger coccinella said...

'Bigadas! :) Essa do "excelente jornalista" custa a ler só de pensar que estoub longe de fazer o que realmente gosto... :(

 
At 02 fevereiro, 2006 20:55, Blogger Carlos Pereira said...

As oportunidades surgem quando, e de onde, menos esperamos.

Força!

 
At 03 fevereiro, 2006 09:40, Blogger coccinella said...

Isso é verdade... E a esperança ainda não morreu!

 

Enviar um comentário

<< Home