; O Blog da Coccinella: Dondoca

sexta-feira, janeiro 20, 2006

Dondoca

Hoje vou dar uma de "dondoca" e vou ao cabeleireiro lavar o cabelo... Bem, se calhar, também vou cortar um bocado o cabelo, ainda estou a decidir, mas o objectivo principal é pôr-me apresentável para o meu jantar de hoje. Mas o melhor é que vou experimentar as cadeiras novas da Selina. Ela mudou-se mesmo aqui para o meu lado (ainda estou à espera dos clientes masculinos que ele me falou... ainda não vi nenhum, mas sei que tem alguns bem jeitosos... Ai, Deza9, Deza9... ;) ), mas ainda não tive oportunidade de lá ir experimentar aquelas cadeiras maravilhosas que fazem massagens. O meu medo é passar um mau aspecto bem grande, pois cansada como estou, com aquelas massagens e se for o Ivan a lavar-me a cabeça, dá soneca na certa! :)

Como já referi, hoje faz um ano que coloquei o meu sorriso metálico liiiiindooooo! Se há coisa de que gosto em mim, é mesmo o meu sorriso metalizado. Vou ter tanta pena quando o tirar. É que gosto mesmo! Pareço mais miúda (no outro dia estive com um colega da escola primária que não acreditava que tinhamos a mesma idade, por causa do meu metal!)... :) É claro que também gosto, porque me fez perder uns quilinhos (que bem precisava e que ainda bem preciso)... :) O único senão são as dores de dentes... O ter visto estrelinhas ao colocá-lo... O ter andado um mês sem sentir metade da boca (uma longa história que mete cirurgias, internamentos, anestesias gerais e um ciganão!)... Mas tudo isso compensa quando nos dizem que temos um sorriso lindo!

0 Opiniões da completa responsabilidade de quem as escreve:

Enviar um comentário

<< Home