; O Blog da Coccinella: It's over!

terça-feira, setembro 20, 2005

It's over!

Acabou... não, não se assustem, não foi este espaço de reflexão e confidências, mais conhecido por blogue, mas sim uma parte da minha vida.

Acabou e desta vez não vou destilar veneno nem torturar ninguém com os meus "post's".

Acabou... quem gosta, gosta, quem não gosta, gostasse... Sei que eu é que fico a ganhar!

Acabou e parece que foi tempo deitado ao lixo!

Acabou... sinto-me mais leve, como se me tivessem tirado um peso de cima.

Acabou e vou sair desta ainda mais forte, linda, deslumbrante e portentosa!

Acabou...

Saudações com pintas livres e prontas para curtir a vida!

2 Opiniões da completa responsabilidade de quem as escreve:

At 20 setembro, 2005 11:22, Anonymous Anónimo said...

qual desperdicio de tempo???!!!nunca é desperdicio de tempo...foram bonitos dias da tua vida:)viveste mt coisa boa,partilhaste, e aprendeste mt coisa que não voltas a repetir...e pra prox será melhor:)nunca é desperdicio de tempo!
e agora uma sem nada a dever e uma semi a dever...agora é k é:)
popcorn

 
At 20 setembro, 2005 11:48, Blogger coccinella said...

Minha querida Popcorn, neste momento é o que sinto... Quando a raiva desaparecer, sei que vou pensar de outra forma! Mas por agora...

 

Enviar um comentário

<< Home