; O Blog da Coccinella: ...

sexta-feira, setembro 16, 2005

...

Um familiar meu está numa situação de saúde muito delicada. Aconteceu esta semana, numa altura em que a vida deles começava a "encarreirar". Têm sido dois anos muito complicados para qualquer um dos membros daquela "casa". Tem acontecido de tudo... Mas agora, as coisas começavam a correr bem. Tinham novos projectos, vem aí um novo elemento... E aquilo aconteceu!

Eu até andava de bem com a vida, a sorrir para ela, mas esta partida deixou-me um bocado triste e revoltada. Não é justo! Sei que há alturas em que a vida corre bem, outras nem por isso, mas será que já não lhes chegava???

É nestes momentos que me ponho a pensar se existe realmente alguém ou algo que "mexe os cordelinhos" da nossa vida, se isto é tudo puro acaso (aconteceu agora, como podia acontecer de pois ou já ter acontecido) ou mesmo se existe o "mal de inveja" ou o "mau olhado". Sei que é estranho colocar esta última hipótese, mas não consigo compreender. Penso que já mereciam um bocadinho de paz e sossego. Descansar de todas as agruras por que têm passado nos últimos tempos...

Se calhar as pessoas acreditam em Deus ou em deuses, nas bruxas e nos voodoos para puderem culpar algo ou alguém das coisas más que acontecem, porque, às vezes, é muito díficil aceitar que as coisas acontecem por acontecer, porque a vida é assim mesmo, não é justa e até cruel quando quer...

Tenho que voltar a fazer as pazes com ela... Para sorrir por ele...

0 Opiniões da completa responsabilidade de quem as escreve:

Enviar um comentário

<< Home