; O Blog da Coccinella: Encalhada

domingo, fevereiro 03, 2008

Encalhada

Ontem, a certa altura, erámos 13 no grupo... porque eu era a única sem par! Ou seja, estou oficialmente encalhada. A Jane ofereceu-se logo para ajudar, mas das duas últimas vezes em que se meteu, deu sempre para o torto, por isso, recusei amavelmente. Como não sei se será "não há duas sem três" ou "à terceira é de vez", prefiro não arriscar! :)

5 Opiniões da completa responsabilidade de quem as escreve:

At 03 fevereiro, 2008 23:42, Blogger Gonçalo Rodrigues said...

Encalhados estão os outros. Tu estás livre. Vive caraii

 
At 04 fevereiro, 2008 17:20, Blogger carracita said...

óh paaaaaa :)

 
At 04 fevereiro, 2008 17:21, Blogger carracita said...

"eu acho que à terceira é de vez"...devias arriscar! :D

 
At 04 fevereiro, 2008 19:06, Blogger coccinella said...

gonçalo:
Essa perspectiva agrada-me! ;)

 
At 04 fevereiro, 2008 19:06, Blogger coccinella said...

jane:
Humm... Desta vez vou passar, mas sabes que gosto de ti na mesma. :D

 

Enviar um comentário

<< Home